Cláudia Raia diz que não é sexy o tempo todo

Por - 05/02/06 às 13:35

Manter os 64kg muito bem distribuídos em seu 1,80m, não é tarefa tão fácil para Cláudia Raia. Em entrevista à Revista Canal Extra, ela conta que chega a correr a uma da manhã, na esteira de casa.

Ela também confessa que já saiu “de bobes nos cabelos”, correndo por dentro do Projac, enquanto esperava para gravar uma cena.

“Já reivindiquei uma academia lá, várias vezes. Um espaço enorme daqueles, cheio de verde, bem que merecia. Às vezes, a gente chega a ficar cinco horas de bobeira, só esperando. É preciso otimizar o tempo, gente!”, diz.

Um outro mito que Cláudia faz questão de derrubar é o de é sensual e sexy, 24 horas por dia.

“As pessoas acham que eu vou dormir com um baby-doll de seda vermelho, cheio de plumas. Puro engano! Vou para a cama com um pijaminha de malha cinza, bem simplezinho”, diz.

Com tudo isso, a fama de brega que acompanhou a atriz nos anos 80 e 90, ficou definitivamente para trás.

“Tudo na minha vida sempre aconteceu precocemente. Virei mulher na época dos exageros. Era uma adolescente enorme, com cabelão, narigão, bocão e ainda usava aqueles brincões, batons e roupas chamativas da moda. É claro que deu uma limpada no visual. Os tempos são outros”, explica.

Ela aproveita para garantir que não vai colocar silicone nos seios. “Se está se referindo aos meus peitos pequenos, pode desistir. Estou muito feliz com eles, e não vou colocar silicone nenhum. A única plástica que fiz, admito, foi no nariz. Porque aquele em formato de berinjela amassada não era meu. Colocaram ele aqui à força, meu bem!”, brincou. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.