Claudia Raia: “Lívia me fez chorar por dentro”
Por Redação - 17/05/13 às 08:34
Durante todos os capítulos de Salve Jorge, da Globo, pouco se viu Lívia Marini chorar. Mas sua intérprete, Claudia Raia, confessa que se emocionou ao gravar o decadente final da líder da máfia de tráfico humano, que vai terminar como stripper no leste europeu.
"Quando vi aquela armadura se desconstruir, numa cena do último capitulo, eu fiquei um pouco emocionada. Lívia quase não chora, mas eu chorei por dentro. Foi na hora que caiu a ficha da Lívia. Aquele ser resistente a tudo e a todos, que até quando estava presa achava que ia escapar, num momento se vê sozinha, percebe que a casa caiu”, revelou a atriz em entrevista ao jornal Extra.
Com o fim das gravações, Claudia se livra ainda de um verdadeiro “fardo” que vinha a cada cena de Lívia.
“Saía bem cansada do Projac. Às vezes, pensava: “não vou aguentar”, porque a energia era pesada, cenas pesadas, sentimentos pesados por tudo o que se dizia em cena. E vivenciar tudo aquilo é puxado. Mas quando era preciso, chegava em casa, tomava um banho de sal grosso, abraçava meus filhos”, contou.
Agora, de férias, Claudia pretende aproveitar o tempo livre com os filhos Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10, para, em seguida, se dedicar ao teatro.
"Vou descansar, viajar com eles. E, na metade de agosto, começo a ensaiar o musical Crazy For You, que eu vou produzir e estrelar com meu namorado, Jarbas (Homem de Mello), e será todo sapateado", disse.
Cláudia Raia alonga as pernas em aula de balé
Claudia Raia pega táxi no Leblon
Claudia Raia mostra os amores da sua vida, no Instagram
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.