Claudia Raia: “Minha história com Edson nunca vai acabar”

Por - 27/10/10 às 15:13

Ag. News

Claudia Raia é destaque da capa e do recheio da revista Contigo! desta semana. A atriz falou sobre o fim do casamento com Edson Celulari e mostrou ter muito carinho pelo ex-marido.

“É uma fase de transformação, uma fase de amor enorme que se transforma em alguma outra coisa. Isso dói muito, desmonta um pouco o castelinho. Minha transformação está em aprender a viver sem ele. Quer dizer, sem ele como marido. Porque a gente está toda hora junto. Não tem como, a gente se adora. Edson é uma das pessoas mais incríveis que conheci na minha vida. Tenho um orgulho danado de ele ser pai dos meus filhos e de ter dividido minha vida com ele durante 17 anos”, declarou.

Sem poupar os elogios ao ex-marido, Claudia respondeu a pergunta que muita gente quer saber ‘Por que se separar?’. “Perguntei isso várias vezes para mim, para ele. Esse porquê que as pessoas querem saber não existe. Por que toda separação tem de ter um buraco? Não teve. As coisas mudam, se transformam. Ou você fica parada, paralisada, fingindo que está vivendo alguma coisa, ou você transforma aquilo numa outra coisa, que é o que a gente está tentando fazer. Se é fácil? Não”, explicou.

Claudia disse que está transformando uma vida de marido e mulher em uma vida de companheiros. “Uma história tão bonita não poderia acabar. E não poderia acabar mal. Minha história com Edson nunca vai acabar”, disse.

Filhos

“A gente esperou ter certeza absoluta para não desgastar ninguém. Ninguém sabia, nem mãe. Meus filhos me ajudam muito. Enzo é um companheirão, Sophia também. Claro que não é fácil para eles também. Não vamos deixar nunca de ser uma família. É uma grande história de amor. Se alguém fala que não deu certo, não entendo. Deu certo demais. Tem pessoas que passam uma vida sem dar certo nem um terço do que a gente deu nesses 17 anos.”

Um novo amor?

“Eu, pelo menos, não tenho espaço para isso ainda. E acho muito difícil alguém conseguir interferir nessa relação. É eterna, tenho dois filhos com ele. Mas agora estou fechadíssima para qualquer coisa. Não quero nada, só quero ficar com meus filhos, trabalhar, me curar. Ah, estou livre. Mas não estou carente.”

Sexo

“Minha mulher está amordaçada numa árvore com uma fucinheira de escrava Anastácia (risos).”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×