Claudia Raia mostra fim de semana de Luca com amigos famosos da atriz

Por - 17/07/23

Luca e Claudia Raia em fotos com Aracy Balabanian, Luiz Fernando Guimarães com sua família e Glória MenezesFoto: Reprodução Instagram @claudiaraia

Que final de semana cheio de alegria! No domingo, 16 de julho, Claudia Raia dividiu momentos vividos com o filho Luca e muitos amigos famosos e queridos da atriz.

Luca com Aracy Balabanian e com Glória Menezes e a mamãe, Claudia Raia
Luca com Aracy Balabanian e com Glória Menezes e a mamãe, Claudia Raia – Foto: Reprodução Instagram @claudiaraia

Aos cinco meses, o menininho charmoso se encontrou com Aracy Balabanian e Glória Menezes, atrizes mega queridas, que atuaram com Claudia em algumas novelas de bastante sucesso, da Rede Globo.

Claudia Raia e Luca com Olenka Raia e Sophia
Claudia Raia e Luca com Olenka Raia e Sophia – Foto: Reprodução Instagram @claudiaraia

Quem também apareceu em fotos foram a irmã de Raia, Olenka, a filha do meio, Sophia, o ator Luiz Fernando Guimarães com sua linda família, o marido Adriano Medeiros e os filhos Dante e Olívia; a diretora Denise Saraceni, o maquiador Ale Sousa.

Claudia Raia e Luca com Luiz Fernando Guimarães e a família: Adriano Medeiros e os filhos Dante e Olívia
Claudia Raia e Luca com Luiz Fernando Guimarães e a família: Adriano Medeiros e os filhos Dante e Olívia – Foto: Reprodução Instagram @claudiaraia

Na legenda de tantos encontros deliciosos, Claudia Raia escreveu: “Fim de semana no Rio com os meus amores.”

Pensa que acabou? A mamãe e o bebê ainda se encontraram com Fernanda Souza, Paolla Oliveira e Mariana Ximenes.

Luca e a mamãe Claudia Raia com Fernanda Souza, Paolla Oliveira, Mariana Ximenez e o maquiador Alê Oliveira
Luca e a mamãe Claudia Raia com Fernanda Souza, Paolla Oliveira, Mariana Ximenez e o maquiador Alê Oliveira – Foto: Reprodução Instagram

Luca é fruto do casamento de Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello. Ela também é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento anterior com Edson Celulari.

Luca, Claudia Raia, a diretora Denise Saraceni, e a figurinista Gogoia Sampaio
Luca, Claudia Raia, a diretora Denise Saraceni, e a figurinista Gogoia Sampaio – Foto: Reprodução Instagram @claudiaraia

DESEMBARQUE NO RIO DE JANEIRO

Neste sábado (15), Claudia Raia deu o ar da graça no aeroporto Santos Dumont, mas o que chamou a atenção desta vez foi a presença do filho Luca, o primeiro dela com o ator Jarbas Homem de Mello, que está com quatro meses.

A atriz estava toda sorridente e não se importou em conversar com alguns fãs no local e nem que os fotógrafos tirassem fotos.

Claudia Raia com Luca em aeroporto – Gabriel Rangel/Agnews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---