Cláudia Raia rasga seda para Gianecchini

Por - 13/11/05 às 14:01

Felipe Panfili

A atração pelo borracheiro vivido por Reynaldo Gianecchini vai esquentar a vida de Safira (Cláudia Raia), em Belíssima, na Globo. A personagem, apesar de ser casada com um japonês e ter três filhos, vai ficar balançada pelo borracheiro.

Pela primeira vez contracenando juntos, Cláudia e Gianecchini estão se entrosando bem. Ele, que era fã da atriz desde a adolescência, diz que não acredita ainda que está em cena com ela. Cláudia, por sua vez, elogia bastante o ator.

“Tudo bem que ele é uma beleza de borracheiro, mas o Reynaldo é um dos atores mais esforçados com que já trabalhei. Concordo com a Fernanda Montenegro, quando ela diz que o artista tem 70% de trabalho e 30% de talento. O Giane é um menino que trabalha sem esmorecer. E ainda é meu fã! Ele contou que sempre assistiu aos meus espetáculos, na primeira fila, imagina!”, conta Cláudia a OFuxico.

E ele confirma a admiração pela colega.

“Cláudia é uma das pessoas mais engraçadas que conheço, é difícil ficar com ela no set e não rir. E ela me dá altos toques, coisas mínimas que fazem uma enorme diferença. Ela é muito boa! Dei sorte com as parcerias. Cláudia e Cacá Carvalho, o Jamanta, são incríveis”, elogia Reynaldo Gianecchini.

---


×