Claudia Raia realiza cerimônia em memória à sua mãe, em templo budista

Por - 15/05/19 às 10:50

Reprodução Instagram/@claudiaraia

Uma cerimônia budista, realizada no templo Josho Kaikan, no bairro da Liberdade, em São Paulo, marcou os 40 dias da morte de Odete Raia, mãe de Claudia Raia.

No budismo, após sete dias da morte, familiares e amigos reúnem-se para celebrar a memória do falecido, e esse encontro repete-se em intervalos de sete dias, até o 49º, completando sete reuniões. No Brasil, o mais comum é realizar apenas a última reunião, o que foi feito na ocasião. 

Claudia ompartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece no local, ao lado do marido, Jarbas Homem de Melo, e da filho, Sofia, de seu casamento com Edson Celulari.

"Ontem fizemos a cerimônia Budista em memória ao quadragésimo dia da partida da minha mãezinha. Fica aqui o nosso amor transmitido em orações, te amo sempre e pra sempre", escreveu a atriz. 

Dona Odette morreu no ultimo dia 20 de março, aos 95 anos no dia 20 de março. 

Cláudia Raia e Boninho trocam alfinetadas ao vivo

Filhos de Faustão e Claudia Raia jantam juntos em Miami

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.