Claudia Raia relembra de ex-amores no Vai Fernandinha
Por Redação - 10/04/18 às 13:00
A saudade acabou, na última segunda-feira (9), Fernanda Souza retornou à tela do Multishow para comandar a terceira temporada do Vai Fernandinha.
A nova temporada conta com 20 episódios inéditos e convidados ainda mais ilustres como Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Tiago Abravanel, Sandy, o grupo Rouge, entre outros.
O programa segue o formato de entrevistas e quadros divertidos, mas a apresentadora enfatiza que cada convidado é único.
“Existe um estudo intenso para cada pessoa que recebemos, sobre vida, carreira, curiosidades e preferências, para podermos montar os assuntos que serão abordados. E a partir disso também conseguimos criar mimos especiais e exclusivos para presenteá-los. Acho que esse é o nosso diferencial, poder homenagear todo mundo que passa pelo programa e que trazem histórias tão interessantes, que agradam tanto ao convidado quanto ao público”, explicou ela.
No episódio de estreia, Fernanda recebeu a grande atriz Claudia Raia e a presenteou com um escapulário, que tem um significado muito especial.
“O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias”, contou Fernanda.
Na entrevista Claudia relembrou seus amores do passado e um dos momentos mais hilários foi quando ela contou sobre seu primeiro casamento com Alexandre Frota, em 1986.
O noivo tinha contado no programa do Chacrinha sobre o matrimônio e, claro, a festa virou um verdadeiro caos. E a confusão não parou por aí. A atriz confessou que passou a lua-de-mel separada do marido.
"Fui para minha lua-de-mel no Havaí e eu detesto praia. Que que eu fui fazer no Havaí? Não podia dar certo. Eu tinha oito dias de lua de mel e passei cinco dias brigada", contou ela às gargalhadas.
Além disso, as duas receberam a visita surpresa de ninguém mais, ninguém menos do que Jô Soares.
"Ele foi e é muito importante para mim, é o meu referencial, o cara que me abraçou na TV. Meu nome era Maria Claudia Raia, quem escolheu só Claudia Raia foi ele", disse a atriz visivelmente emocionada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.