Cláudia Rodrigues não é mulherão, mas tá na moda
Por Redação - 20/10/05 às 15:21
Aceitar ser a capa da revista Dieta não foi uma decisão tranqüila para Cláudia Rodrigues. A protagonista do humorístico A Diarista contou ao OFuxico que, apesar da baixa estatura, vinha sendo assediada pela publicação desde a época em que saiu da novelinha infantil Caça Talentos. Cláudia ainda avalia o fato de ser baixinha e, mesmo assim, ter sido assediada pela revista que, normalmente, destina sua capa à mulherões.
“Naquela época eu era bem redondinha e fiz uma dieta rigorosa, perdi muitos quilos. Desde então, eles me convidam, mas eu nunca quis. Depois que a Heloísa Perissé fez as fotos e me disse que era legal, me deu a maior força, resolvi topar”, disse a artista.
Cláudia entra no estúdio fotográfico dia 27 de outubro e revela que seu problema maior será a preguiça.
“Tem atrizes que amam fazer caras e bocas, posar, eu não tenho paciência. Chegou uma hora que eu não pude mais dizer não à revista, vamos ver no que dá. Não me dou bem com a máquina. Esse negócio de ter que parar para medir luz, fazer pose, sou preguiçosa pra isso. Além do que, trabalho pra caramba, faço essas atividades extras no dia de folga, dá mais preguiça ainda. Mas vamos lá, vamos posar!”, animou-se.
Cheia de auto-estima, Cláudia destacou que suas fotos serão também um incentivo para as baixinhas.
“Não é só mulherão que aparece em capa de revista desse gênero, tá vendo?”, brincou.
Cláudia lamenta não ter tempo para cuidar mais de sua boa forma, mas diz que não engorda tanto por conta do trabalho e dos cuidados com a filha, Iza, de três anos.
“De manhã, fico com a Iza, depois gravo até a noite. Engordei dez quilos na gravidez e perdi rapidamente. Depois da gestação, meu metabolismo mudou. Não engordo com facilidade, mas por ser baixinha, qualquer quilinho a mais parece muita coisa. Aos 18 anos, fiz cirurgia de redução de seios e foi a única coisa que mudei no meu corpo”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.