Claudia Rodrigues recebe medicação especial e empresária desmente boatos de morte

Por - 03/12/19

Reprodução/Rede TV

Conforme OFuxico noticiou, na noite do último domingo (1), Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça.

 A informação foi confirmada Adriane Bonato, empresária da humorista.

Nesta terça-feira, Bonato conversou com OFuxico e contou que a atriz já está recebendo uma medicação vinda dos EUA e como está a reação de Claudinha.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda falta 2 horas de infusão, mas está ainda com muitas dores. Não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", revelou.

Um boato sobre a morte da atriz assustou e Adriane rebate:

"Quanto à notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão eque todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

Bonato iria gravar um vídeo com Claudia Rodrigues, mas o médico achou melhor a atriz não se agitar.

"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não fazer, pois por conta dela estar bem debilitada iria assustar as pessoas".

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e vem lutando contra a doença desde então, passando por alguns tratamentos nestes 19 anos.

---