Claudio Heirinch é agredido em boate na Barra da Tijuca

Por - 27/07/06 às 10:10

Felipe Panfili

Cláudio Heinrich, que interpretou o Rafael Avellar, em Prova de Amor, da Record, foi agredido na madrugada desta quinta feira, na boate Toe Cat Walk, na Barra da Tijuca. Ele estava no local, comemorando o aniversário da apresentadora da Record, Bianca Barbosa. Atingido por um golpe dado por um rapaz, identificado apenas com Tiago, Claudinho tomou 14 pontos, em três cortes – dois no rosto, e um no pescoço, e chegou a desmaiar no local.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, o ator disse que ainda não tinha entendido bem o que aconteceu.

“Para mim, era apenas o assédio de um fã, querendo tirar uma foto, mas esse cara, não pode ser considerado fã. Ele não tem um pingo de educação”, disse, ainda indignado. Segundo ele, o agressor pediu que ele tirasse uma foto com o grupo que estava acompanhado, em um local reservado da boate.

“Eu disse que era melhor ali onde eu estava, porque estava com os meus amigos, mas ele não quis. Aí, começou uma discussão, e eu disse que não faria mais a foto, e pedi que ele fosse embora. Foi quando ele me jogou o copo, causando todo o problema”, explicou.

Cláudio disse que, mesmo machucado, esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde registrou o caso. Ele também já acionou o seu advogado, Anderson Elísio, e pretende processar o jovem.

“Eu acho isso um absurdo, e quero levar esse caso à Justiça. Um cara desses, não merece ficar impune”, disse ele, que vai ainda na tarde desta quinta feira, a exame de corpo de delito.

Como os cortes foram no rosto, o ator também deve procurar um cirurgião plástico, para acompanhar a extensão do dano, e cuidar do seu tratamento.

 “Vou procurar um médico especialista, para acompanhar a minha recuperação, mas o trabalho feito na clínica (São Bernardo, na Barra da Tijuca) foi muito bom”, afirmou. A reportagem de OFuxico procurou a Clínica São Bernardo, que deve emitir um boletim médico ainda nesta quinta feira.

---


×