Cleiton não larga a política, mas retorna ao cenário musical

Por - 16/01/06 às 08:46

No ano passado, Cleiton, que fazia dupla com o primo Camargo, anunciou o fim da união dos músicos, após 12 anos de estrada. Na ocasião, ele alegou a vontade de investir apenas na carreira política. Agora, em 2006, já atuando no ramo do governo há quatro meses, ele revela a OFuxico que retomará a carreira musical, ao lado de seu outro primo, Huggo, de 23 anos, formando a dupla Cleiton e Huggo.

“A carreira política teve grande peso, na hora de eu deixar a dupla. Além disso, eu e Camargo não estávamos mais nos entendendo. Foi tudo amigável. Nossas idéias não batiam”, explica o músico.

Hoje, como assessor parlamentar do presidente da Câmara, Cláudio Meirelles, o cantor se sente realizado: “Trabalhar na política é algo que sempre quis. Gosto de ter essa ligação com o povo e quero mostrar às pessoas de Goiás, onde estou, que todo brasileiro pode acreditar que vai melhorar este país. Estou lutando muito para ajudar a população. Quero lutar pelo bem-estar da minha cidade”.

Sobre a retomada da carreira, Cleiton explica: “Meu primo Huggo tem 23 anos e é muito talentoso. Então, resolvemos fazer uma dupla. Ele será a segunda voz. Faremos alguns shows em Goiás e, no próximo ano, entraremos em estúdio para gravar um CD”.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.