Cleo e Glória Pires saem para jantar em família no Rio
Por Redação - 30/11/2010 - 08:32

A noite de segunda-feira (29) foi de programa em família, para Cleo e Glória Pires. Mãe e filha saíram para jantar com Antônia, irmã de Cleo, Orlando Moraes, marido de Glória, e João Vicente Castro, namorado de Cleo, no restaurante Antiquarius, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Cleo está atualmente fazendo a antagonista da novela das seis da Globo, Araguaia, e Glória poderá ser vista de volta à tevê a partir de janeiro, na novela Insensato Coração, próxima trama das 20h na Globo.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Após o jantar, a família sai junta do restaurante 
Gloria Pires conversa com o marido, Orlando, e as filhas 
Gloria ganha uma rosa 
No carro, Cleo Pires nota a presença de um paparazzo 
Cleo também ganha uma flor 
O casal aguarda o manobrista trazer o carro 
Gloria Pires deixa o restaurante com uma rosa na mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






























