Cleo faz selfie sem maquiagem e desabafa: ‘Cansada’

Por - 11/12/19 às 14:30

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Cleo sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 12 milhões de segudiores.

Nesta quarta-feira (11), em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto em que aparece completamente sem maquiagem e usando um filtro com as palavras exausta e cansada.

O último trabalho da atriz na TV foi como a Betina de O Tempo Não Para, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 19h.

A trama, escrita por Mário Teixeira, também contou com Juliana Paiva, Nicolas Prattes e Adriane Galisteu no grande elenco.

Cleo posa sem maquiagem no Instagram e revela estar cansada

Carreira

Na última terça-feira (10), Cleo se reuniu com vários jornalistas, no Hotel Othon, localizado no Rio de Janeiro, para falar um pouco do projeto Cleo On Demand, que criou para o IGTV (plataforma do Instagram).

Para tal ocasião, a famosa artista, aliás, optou por um estiloso look, praticamente todo trabalhado em peças pretas, que combinou ainda com óculos escuros de arrasar.

Tal bate-papo, inclusive, fez parte da programação do RioMarket 2019, área do Festival do Rio, voltada para o mercado audiovisual.

A filha de Glória Pires, aliás, só deixou ainda mais claro, na ocasião, o quanto está feliz, com os rumos que sua carreira está tomando.

A primeira série parte do projeto, Onde Está Mariana?,  já está disponível, na rede social de Cleo, e reflete sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo.

Cleo combina look estiloso com óculos escuros para divulgar novo projeto

---

Tags: ,