Cléo Pires cuida dos irmãos, no show de Orlando Morais
Por Redação - 31/10/05 às 12:04
O avanço das gravações de Belíssima impediu que Glória Pires, protagonista da próxima trama das oito, na Globo, estivesse presente no show beneficente que o marido, Orlando Morais, fez. A apresentação foi na noite de domingo, dia 30, no Garden Hall, no Rio. O cantor, que acompanhou a mulher, dia 29, na festa de lançamento da novela, em São Paulo, foi quem se encarregou de não sobrecarregá-la.
“Disse a ela que não precisava vir. Glória gravaria super cedo e ficaria muito cansada. Ela tem gravado bastante, precisa estar bem. Nossos filhos vieram, eles estão sempre comigo, a família está aqui”, disse o cantor.
Membros do Movimento de Amor ao Próximo (MAP), os Moraes se reuniram para homenagear os 27 anos de morte do patriarca de Orlando. Ele foi vítima de um acidente de carro, em Goiânia.
“É o maior prazer estar aqui, hoje, fazendo este show por uma instituição maravilhosa que agrada ao ser humano. Meu coração não poderia estar mais feliz por saber que estou ajudando um pouquinho. O MAP é seríssimo, um trabalho comovente. Qualquer coisa que a gente puder fazer, será bem vinda”, destacou o cantor.
Música para os filhos
Na platéia, Cléo Pires, a Lurdinha de América, os irmãos Antônia, Ana e Bento que, pela primeira vez, assistiu a um show do pai.
O menino, de apenas um aninho, aplaudiu e dançou em praticamente toda a apresentação. Quando o pai se aproximava, ele sorria e se entusiasmava ainda mais. Ana, de cinco anos, gritava "papai eu te amo" e desenhava um coração no ar. Antônia, de 13 anos, e Cléo, de 23, cantaram todo o repertório.
No palco, Orlando Morais cantou a música que fez em homenagem ao filho, que leva o nome da criança, Bento, e dedicou a Cléo o rock de Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz.
A atriz, sempre sorridente e cuidando do irmão pequeno, que acabou dormindo em seu colo, falou pouco com a imprensa e resumiu numa frase o que pretende fazer após o fim de América.
“Ser feliz!”, disse.
Noveleiro assumido
Fã confesso de novelas, Orlando Morais disse que se sentiu honrado por ter participado de uma cena em América. Ele e a banda apareceram tocando ao vivo, no hotel onde o personagem de Edson Celulari se encontra com Cléo.
“Principalmente por eu não estar na trilha da novela, fiquei muito honrado com o convite da Glória Perez, uma pessoa que adoro. A Ana desenhou uma televisão com um cara de cabelo espetado na tela e disse que era eu. A novela é incrível, fico emocionado até hoje em ver a Cléo com um personagem tão intenso. Agora, a Glória vai começar em Belíssima, vai ser ótimo. Assisto às novelas, dou palpite, adoro o trabalho delas”, elogiou.
MAP
O Movimento de Amor ao Próximo é uma sociedade civil não-governamental, de natureza filantrópica e filosófica, sem fins lucrativos, e tem por objetivo o auxílio a membros de comunidades carentes, vedada qualquer distinção de nacionalidade, raça, posição social, credo religioso ou ideologia política.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.