Cleo Pires diz que precisou de ajuda fazer comédia no cinema
Por Redação - 18/06/11 às 13:04
Cleo Pires acaba de lançar o longa Qualquer Gato Vira-Lata, onde vive a protagonista Tati, uma jovem que é abandonada pelo namorado, vivido por Dudu Azevedo, e procura a ajuda de um professor de biologia, papel de Malvino Salvador, para poder aprender a lidar com os homens.
“Comédia romântica pra mim é muito longe de tudo o que já tinha feito e longe também da minha vida, do meu mundo. É uma coisa bem levezinha e fofa. Eu não sabia muito bem me relacionar com isso. Eu tive um superpreparador que me dava umas dicas de filmes do gênero pra assistir e eu fazia o dever de casa direitinho e via tudo”, diz a atriz a O Fuxico.
Apesar de estar praticamente casada com o empresário João Vicente Castro, Cleo pode estar no lugar privilegiado e cobiçado por muitas mulheres do Brasil. A atriz teve que ser disputada no filme por dois dos galãs mais desejados do país.
“Pois é, tive que fazer esse esforço. Mas trabalhar com o Malvino e o Dudu foi muito legal, eles são superfofos e parceiros nas cenas”, conta.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.