Cléo Pires namora Túlio Duek na festinha do irmão

Por - 13/10/05 às 21:00

Linda como sempre e usando uma bata que deixava suas costas à mostra e onde se via as marcas do biquíni adquiridas na véspera, quando tomou sol nas areias de Ipanema, ao lado do namorado Túlio Duek, Cléo Pires chegou ao aniversário do irmão caçula, Bento. A festa, que tinha o circo como tema, aconteceu no salão infantil do Jockey Club do Brasil, na Gávea, zona sul carioca.

Na entrada, o casal ainda tentou manter a discrição: enquanto Cléo posava com o grupo de artistas circenses do Colégio Miraflores de Niterói, Túlio entrou rapidinho no salão. Com o desenrolar do evento, eles acabaram com o mistério que mantinham em não assumir o romance publicamente.

A atriz e o rapper sentaram-se próximo ao início do cenário, que tinha como proteção apenas toldos de plástico branco transparente. E, diferente das outras vezes em que apareceram em público, Cléo e Túlio não se importaram com a presença dos fotógrafos. Ela colocava até docinho na boca do amado. E com o sorriso que se tornou sua marca quando arrebata os telespectadores na pele de Lurdinha, da novela América, fez sinal de aprovação para os profissionais que flagravam o casal. Também através de sinal, e sem perder o encantador sorriso, ela pediu para que deixassem os dois em paz.

Apesar de não se importarem com os flashes, Cléo e Túlio não fizeram a linha grudenta. Ambos curtiram muito a festança e praticamente disputaram quem paparicava mais o aniversariante. Túlio, que é sobrinho de Orlando Morais, colocou Bento nas costas e levou o menino próximo das esculturas de figuras e animais circenses que predominavam no cenário. Cléo não fazia por menos, com o irmão no colo, desenrolava línguas-de-sogra para chamar a atenção de Bento ou dançava ao som do repertório que foi o mais variado e tocou desde as músicas dançantes do núcleo dos peões de América, até sucessos de Adriana Partimpim, atual CD de Adriana Calcanhoto.

Tio Glauco

Como algumas das demais dependências do Jockey Club estavam funcionando normalmente para os sócios, como foi o caso da piscina, a chegada de Cléo Pires atraiu um grupo de adolescentes. E, claro, também de alguns marmanjos que circulavam pelo local. A atriz foi chamada pelo nome de sua personagem em América.

“Lurdinha, cadê o tio Glauco?” Ou “Lurdinha, troca o tio Glauco por mim”.

Quando Edson Celulari chegou à festa, trazendo os filhos Enzo e Sophia, o grupinho de adolescentes, que a essa altura já estava maior, voltou a fazer brincadeiras com o casal de atores:

“Tio Glauco, a Lurdinha está acompanhada”.

Sucesso de América

A autora Glória Perez deve estar de alma lavada. Depois de tanta gente apostar no fracasso de América, quando a novela passou por alguns problemas que resultaram no afastamento do diretor Jayme Monjardim e na mudança do tema de abertura, agora a trama é realmente um sucesso.

Um bom termômetro foi o comportamento de sócios e funcionários do sofisticado Jockey Club do Rio de Janeiro. Todos demonstraram estar envolvidos com o folhetim do horário nobre global, tanto que abordaram Betty Faria como se a mesma fosse a Djanira.

“Ih! Sujou, porque a Pimenta chegou!” Ou “Djanira, quando você vai se vingar do Alex (Thiago Lacerda)? ”, perguntaram outros fãs, arrancando gargalhadas da estrela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.