Cléo Pires não está nem aí para cobranças e comparações
Por Redação - 28/04/06 às 15:01
Em sua estréia em novelas, Cléo Pires venceu um desafio, uma vez que as comparações com a mãe, Glória Pires, eram inevitáveis. Ela passou com louvor, tanto de crítica quanto de público, arrebatando o coração do Brasil como a ninfeta de cabeça fresca, que ensinou o que era o verdadeiro amor ao tio Glauco (Edson Celulari), em América. Agora, em Cobras e Lagartos, ela enfrenta um outro tipo de cobrança, ou seja, a sua atuação entre o primeiro e o segundo trabalho, no qual interpreta a rebelde Letícia.
Com o seu gostoso jeito brejeiro e estilo garotona bem-resolvida, Cléo fala a OFuxico, que não está nem aí para esse tipo de comparação.
“Não existe dentro de mim uma cobrança de ter que fazer a Letícia diferente da Lurdinha e nem da direção da novela. Em casa, vai pelo mesmo caminho. Está tudo na paz e estou adorando fazer essa personagem que, ela sim, tem lá suas diferenças da que interpretei em América. Estou adorando também a mudança de visual (cabelos castanhos claros e repicados) e torcendo para Cobras e Lagartos fazer tanto sucesso como América fez”, conclui a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.