Cléo Pires nem aí para prêmios: ‘Ser atriz revelação não é incentivo’

Por - 16/05/06 às 10:31

Felipe Panfili

O que para muitos pode parecer significativo, para outros, pode ser bem menos relevante. Vencedora da categoria melhor atriz no 8º Prêmio Contigo, realizado na noite de segunda-feira, dia 15, no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio, Cléo Pires conta a OFuxico que embora estivesse feliz, isso não muda muita coisa em sua vida.

“O prêmio é muito bom, não vou ser hipócrita. Mas não é incentivo, não me acrescenta nada. Desde o momento em que decidi ser atriz, sabia que era isso e pronto, com a mesma determinação”, diz Cléo.

A atriz, agraciada por sua atuação em América, concorreu com Bianca Comparato, Bruna Di Tullio, Carolina Oliveira, Maria Carolina Ribeiro e Paola Oliveira.

No palco, Cléo foi sucinta.

“Ai, tô nervosa. Obrigada a todo mundo. Glória Perez, Jaime Monjardim, Edson, um beijo!”, diz a atriz, que fez várias brincadeias com seu troféu nas mãos, junto com o colega de elenco, Reynaldo Gianecchini.

Segundo Cléo, sua mãe, Glória Pires, não a acompanhou por ter compromissos profissionais cedo, na manhã seguinte. Solteira, ela contou com a companhia da amiga Bebel Lobo.

Veja as fotos da Premiação:

---


×