Cleo Pires: ‘Queria ficar sempre gata’

Por - 07/07/16 às 10:44

Divulgação/TV Globo/Ramón Vasconcelos

Sem mimimi, segura de si e pronta pro que der e vier. Cleo Pires, de 33 anos, é daquelas pessoas que preenche o ambiente quando chega e sabe perfeitamente o efeito que causa e usa a seu favor o fascínio que exerce sobre as pessoas. É assim, por exemplo, numa conquista amorosa. Ela parte para o ataque sem temer.

"Quando eu quero uma coisa, eu sei a hora de reagrupar o meu exército e atacar (risos). Eu sou boa de estratégia. Não desisto facilmente, disse ela ao jornal Extra.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com o ator Rômulo Neto, no início deste ano, a ilha de Glória Pires e Fábio Junior está no ar em Haja Coração, novela exibida na Globo na faixa das 19h, como a Tamara.

A personagem – que não existia em Sassaricando, novela na qual Haja Coração é baseada – vai disputar Apolo (Malvino Salvador) com Tancinha (Mariana Ximenes). Na vida real, ela já passou por situação parecida.

“Foi com meu primeiro namorado, nós tínhamos 13 anos, faz tempo… Ele gostava de uma menina e eu fiquei completamente apaixonada por ele. Eu me ferrei um pouco mas, no fim, acabei ganhando essa, relembrou.

Cleo não ocupa muito o seu tempo com neuras. O passar dos anos, ela encara com leveza, mas faz uma ressalva.

“Não queria ficar craquelada. Queria ficar sempre gata. Estou gostando muito de envelhecer. Gosto mais de mim hoje, da minha vida. Sou bem mais feliz".

E mais curiosa também. Nas horas vagas, a atriz tem se dedicado a temas como física quântica e, mais recentemente, cultura Viking.

"Tenho interesse por coisas novas. Isso me faz bem".

Cléo Pires usa bolsa luxuosa ao embarcar em aeorporto
Cléo Pires aparece de cinta e recebe elogios na internet
Cleo Pires se enrola na cama: ‘Tilte emocional’
Cleo Pires curte a natureza em Goiás

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.