Cléo Pires revela seu lado rebelde e consumista
Por Redação - 27/10/05 às 16:48
Com o fim das gravações de América, Cléo Pires volta a ser exclusivamente protagonista de sua vida e ilustra a capa da revista Estilo de Vida, que chega às bancas dia 03 de novembro. Na publicação, além de falar sobre a vaidade, Cléo revela que raramente se pesa.
“Isso é uma bobagem. Vejo se engordei pelas roupas, quando elas começam a apertar, sinto que preciso fechar a boca”, disse.
A atriz, cansada de engordar e emagrecer cerca de dois quilos, procurou o nutrólogo João Curvo. Desde então, ela tem seguido uma dieta rica em proteína, verduras e legumes. Pouco carboidrato, apenas no café-da-manhã e no almoço. À noite, toma sopa, mesmo detestando.
Com apenas 23 anos, a atriz está começando a descobrir seu poder de sedução. E talvez sua sensualidade venha exatamente desta despreocupação em querer se mostrar o tempo inteiro.
“Não sou nem mocinha, nem sexy symbol. Consigo me ver mulher porque pago as minhas contas, sou independente e vivo às custas do meu trabalho”, concluiu.
Consumista confessa, a filha de Glória Pires conta, na publicação, que gasta seu dinheiro com roupas e acessórios.
“Sou louca por bolsas e jeans é sempre a minha primeira opção, mas, às vezes, reconsidero. São nestas ocasiões, quando procuro dar uma incrementada na produção, que gasto mais tempo me arrumando. Já cheguei a mudar seis vezes de roupa até optar por uma”, disse.
Rebeldia
Assim como Raíssa (Marianma Ximenes), Cléo teve sua fase rebelde. Chegou a pichar o quarto e usar calça masculina com a calcinha aparecendo, além de colocar piercing no supercilho.
“Não contestava meus pais, que sempre me deram liberdade, contudo tinha aquela ingenuidade de achar que tudo o que fazia era diferente. Mas esta fase passou. Ainda bem”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.