Cléo Pires sobre casamento: “Não posso me sentir presa”

Por - 03/10/13 às 12:34

Daniel Aratangy - Revista GOL

Um dia depois de completar 31 anos, Cléo Pires revela que deseja viver o amor verdadeiro. Atualmente namorando Rômulo Neto, a atriz contou em entrevista para a revista Gol que abafou muitos sentimentos durante o seu casamento com João Vicente Castro, que agora namora Sabrina Sato.

“Coisas que eu tinha abafado e que eram essenciais para mim começaram a transbordar. Quando me dei conta, pensei: ‘Não é essa vida que eu quero ter’. A vida tem muitas possibilidades. É difícil você encontrar alguém que ache esse sentimento importante para a relação. Um acaba querendo ser dono do outro. E eu não posso me sentir presa”, desabafou.

À revista, ela também falou que aprendeu a se conhecer e a enfrentar os seus medos e desejos.

“Aprendi a aceitar exatamente quem eu sou, a enfrentar meus desejos reais, a aceitar os julgamentos. Me sinto mais capaz, mais bonita, com mais coragem de ser quem eu sou”.

Além dos vários projetos para a televisão e cinema, Cléo arruma tempo para tocar o projeto Jovens Agentes Ambientais, modelo que trouxe do Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), e implementou em Araras (RJ), onde está construindo uma casa sustentável.

“O projeto estimula jovens a atuar no ambiente em que vivem. Quero plantar a consciência para que as pessoas transformem o que está em volta. É nisso que acredito”, revelou.

Cléo Pires voltou às telonas na adaptação de O Tempo e o Vento, no papel que foi da sua mãe quando a minissérie foi exibida na Globo em 1985.

Cleo Pires: “Busco um amor para o resto da vida”
Cleo Pires fala sobre instinto materno em coletiva de O Tempo e O Vento

Cléo Pires sobre casamento: “Não posso me sentir presa”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.