Cleo surpreende com desabafo sobre preconceito e descrédito

Por - 17/07/24 às 20:05

CleoCleo avaliou comportamentos que abalam seu dia-a-dia - Foto: Reprodução/ Twitter @cleo

Aos 41 anos de idade e 20 de carreira, Cleo ressaltou ao Ambulatório da Moda as experiências de descrédito tanto na vida pessoal quanto profissional.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Desse modo, a atriz e cantora revelou como, muitas vezes, foi subestimada por causa de sua aparência ou de fofocas infundadas. Para ela, a desconfiança foi ainda mais intensa por ser mulher.

“Eu já me senti muito descreditada. Algumas vezes já aconteceu em situações de trabalho, muito em situações de trabalho, mas também em situações da vida mesmo, do dia a dia, de simplesmente você não ser levada a sério”, disse Cleo, primeiramente.

Na sequência, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. surpreendeu: “Sei lá, por causa da sua roupa ou por causa de alguma fofoca que saiu sobre você, e que nem é verdade. Mas no fim, no fundo, é meio por ser mulher, porque se fosse homem e tivesse qualquer fofoca, isso não ia mudar nada”, disse Cleo no bate-papo com Gabb no Ambulatório da Moda.

Estilo e identidade de Cleo

A artista também abordou seu estilo único e como ele reflete sua identidade. Ela se sente conectada à “semiótica bruxa” e explicou o porquê.

Relembre música polêmica de Cleo

“Eu gosto muito da semiótica bruxa, porque eu me sinto muito bruxona mesmo, na vida. E teve uma época que eu brinquei muito com essa linguagem, com esse tema. Faz parte do Dark Pop, que é um álbum sobre relações tóxicas, sobre como você se sente, ou por baixo ou quando você consegue sair de uma relação, as coisas que você sente, coisas que você pensa.”

O álbum “Dark Pop” de Cleo explora temas de relações tóxicas e emoções intensas. Ela utilizou essa fase de sua vida para criar uma obra que fala sobre os altos e baixos das relações e a jornada emocional envolvida.

“Dark Pop” não apenas reflete suas experiências pessoais, mas também oferece uma visão sobre como superar momentos difíceis.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino