Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império

Por - 04/03/15 às 08:36

Reprodução/Instagram

Todo trabalho tem começo, meio e fim quando você é artista. Exatamente por isso, a vida se torna um tanto corrida em vários aspectos e é também cheia de despedidas. Nesta quarta-feira (4), logo que começou a trabalhar, Lilia Cabral decidiu escrever um pequeno texto para já dar tchau antecipadamente aos amigos de Império, que está em sua reta final.

A atriz escreveu sobre a dificuldade de desapegar da personagem e como demora para ‘voltar ao normal’ quando as gravações terminam.

“É muito difícil começar uma novela, mas é mais difícil terminar uma novela! Despedir-se de um personagem, fechar a pasta de textos, e aquele DIM DOM, ‘por favor no estúdio: Maria Marta, Zé Alfredo, Maria Clara, João Lucas, José Pedro, Du, Silviano, Claraíde, Amanda, Maurílio, Crissss, Brigel, Valquíria e DanieLLE!’ eu não vou ouvir mais! Vai ficar na minha lembrança e por semanas, vou parecer um peru bêbado, perdida, sem rumo, não entendendo direito o que aconteceu!”, escreveu a intérprete da Imperatriz na novela das nove.

Marta ainda contou que vai fazer de tudo para segurar as lágrimas no último dia de trabalho com a equipe e prometeu não chorar na festa de encerramento, quando os atores se reúnem para assistir ao último capítulo. “Despedir-se não é nada fácil. Se eu estou chorando? Neste momento sim, mas no dia do juízo final, vou abraçar meus amigos, e os que se tornaram meus amigos nesta novela, que eu tive o prazer de conhecer e não vou chorar!”, escreveu na legenda do clique.

“Por isso fotografei o capítulo 200! Primeiro porque nele se dá o beijo de Marta e Zé Alfredo e segundo porque o 200 não é o Fim, é só o começo! Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram nesta empreitada!!! Viva Aguinaldo, sempre Aguinaldo!!!! Você é gênio!”, concluiu a atriz.

E o clima de despedida é geral na teledramaturgia da Globo. As três novelas da emissora terminam entre março e maio. Alto Astral, que começou recentemente, ainda tem capítulos por mais dois meses, está em seu ápice, mas Boogie Oogie e Império estão em suas últimas semanas.

O público vai ficar órfão de Zé Alfredo e suas peripécias, e também das histórias de Sandra, personagem de Isis Valverde, nos anos 1970, na faixa das seis da emissora carioca.

Lilia Cabral enfrenta o calor carioca e sai para caminhar com a filha pelo Leblon
Rio: Lilia Cabral curte camarote antes de sair pelo Salgueiro
Alexandre Nero posa com elenco de Império no Camarote Devassa
Lília Cabral e mais famosos se credenciam para curtir o Camarote Devassa 2015

Clima de despedida: Lilia Cabral chora ao falar do final de Império

---

Tags: