Clínica de reabilitação não quer saber de Lindsay Lohan

Por - 03/12/12 às 08:50

Grosby-Group

Segundo a imprensa inglesa, a clínica de reabilitação Betty Ford Center, não quer nada com Lindsay Lohan. Em 2010 quando a atriz esteve internada no lugar, seu comportamento não foi dos melhores e não levou à sério seu tratamento.

Segundo a revista In Touch, um amigo de LiLo, para ver se a problemática estrela poderia ingressar na clínica novamente, telefonou e descobriu que lá não há lugar para ela.
 
A publicação afirma que duvida que o programa de tratamento aceite a estrela de Liz&Dick de novo, especialmente após ela brigar com o técnico Dawn Holland durante sua última estadia ali, em novembro de 2010.
 
O centro não está apenas preocupado com a segurança e recuperação de Lindsay, mas quer proteger os outros pacientes e empregados.
 
De acordo com uma fonte, Betty Ford Center recomendou que Lindsay faça um tratamento longo (de dois anos), e lá eles só oferecem um tratamento de 30 dias.
 
Enquanto eles deliberam sua decisão, o centro deu à atriz uma lista de três locais que incluem: Sierra Tucson, Hazelden Treatment Center e Cumberland Treatment Center.
 

 

Simon Cowell gostaria de ajudar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan diz que cartomante tentou roubar sua bolsa na boate
Pai culpa mãe de Lindsay Lohan pela nova prisão da filha
Assistente usa o Twitter para pedir que Lindsay Lohan busque ajuda


×