Clínica perde licença federal depois da morte de Joan Rivers

Por - 12/01/15 às 18:35

Getty Images

A clínica localizada na Upper East Side, em Nova York, responsável pela endoscopia que acabou matando a apresentadora do canal E!, Joan Rivers, perdeu a licença federal para continuar atendendo. 

O lugar, Yorkville Endoscopy, deve deixar de prestar serviços aos beneficiários dos sistemas de saúde, Medicare e Medicaid, à partir do dia 31 de janeiro, devido ao erro que cometeram com Joan.
 
O departamento de saúde e serviços humanos dos Estados Unidos emitiu um comunicado confirmando essa decisão, que acaba deixando o estabelecimento em sérios problemas.
 
Rivers, de 81 anos, morreu em 4 de setembro no Hospital Monte Sinai, depois de ter tido uma parada cardiorrespíratória na clínica dia 28 de agosto, durante uma endoscopia, que a apresentadora quis fazer para descobrir o que estava causando sua rouquidão.
 

 

Erro médico que matou Joan Rivers é revelado
Melissa faz jantar de Ação de Graças em homenagem à mãe Joan Rivers
Kathy Griffin é confirmada como nova apresentadora do Fashion Police
Joan Rivers pode ter morrido por erro na quantidade de anestésico usado em cirurgia
Kelly Osbourne revela seu processo de luto pela morte de Joan Rivers

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.