Clipe de Demi Lovato e Christina Aguilera pode ser indireta para Disney

Por - 23/05/18 às 19:22

Reprodução/Youtube

A música de Demi Lovato e Christina Aguilera foi um estouro e agora ganhou clipe nesta quarta-feira (23). O que os fãs não esperavam é que o vídeo parecesse muito ser uma indireta para a Disney, emissora na qual as duas trabalharam. 

Um fã clube de Demi publicou no Twitter algumas 'evidências' de que as cantoras poderiam estar querendo mostrar o que sofreram enquanto fizeram parte da empresa. 

Vigiadas, controladas, presas em celas, cercadas por câmeras, sendo avaliadas, obrigadas a performar, tudo parece fazer referência ao que elas sentiam trabalhando para a Disney. 

 

 

"Demi Lovato e Christina Aguilera eram atrizes da Disney quando crianças e estavam sob observação constante do público. Elas se unindo e superando o que passaram é o conceito do clipe de Fall in Line"

 

 

"No vídeo, você poderá perceber que Christina é tirada de sua cela para performar. Os guardas a pegam e vigiam enquanto ela performa e depois a retornam para a cela"

 

"Os dois homens no vídeo que estão controlando Demi e Christina e estão no poder parecem representar os diretores da Disney" (Kelly Ward, de Casa do Mickey, e Matthew Diamond, de Camp Rock)

 

"No vídeo, Demi aparece imitando sua famosa cena de Camp Rock, mostrando que, naquele tempo, enquanto estava com a Disney, ela estava sendo controlada"

 

"Tem um arquivo de Demi e Christina com um relatório de 'notas'. Elas eram fantoches que teriam que satisfazer seus mestres na Disney"

 

Somando todas as referências à letra, parece bastante que elas estavam sendo controladas e quiseram mandar um recado para a emissora.

"Neste mundo, vocês não são obrigadas a nada/ Você não devem a eles/ O seu corpo e a sua alma/ Nenhuma juventude do mundo irá te salvar de envelhecer" "1, 2, 3. Direita. 2, 3. Cale essa boca. Mexa a bunda para mim. Marche. 2, 3. 1, 2, 3. Quem disse que você tem direito de pensar?"

 

Confira o clipe completo: 

---