Clipe de Rihanna pode sair do ar por ter cenas de violência
Por Redação - 03/06/11 às 12:37
O clipe Man Down, da cantora Rihanna, mal estreou no mercado da música e já pode ser retirado do ar a qualquer momento. O vídeo foi considerado muito violento pela Parents Television Council (Conselho de Pais da Televisão).
O Conselho pediu à empresa responsável pela MTV, a Viacom, para que o clipe não seja mais exibido por conter cenas muito fortes de violência e abuso sexual.
"Ao invés de dizer às vítimas que elas deveriam procurar ajuda, Rihanna lançou um clipe que diz que a retaliação e o assassinato são aceitáveis", disse Melissa Henson, do Parents Television Council.
Porém, Rihanna não gostou nada dessa retaliação a seu clipe e desabafou no twitter. “Eu sou uma rockstar de 23 anos sem crianças! Por que todo mundo quer que eu seja um pai? Eu sou só uma garota, eu só posso ser as suas/nossas vozes!"
"A indústria da música não é exatamente uma organização de pais! Nós temos a liberdade de fazer arte, deixe-nos! É o trabalho de vocês de fazer com que eles não acabem como nós", desabafou.
Vale lembrar que, no ano de 2009, a cantora foi vítima de violência doméstica de Chris Brown, seu namorado na época, que, hoje em dia, dizem que eles podem estar “voltando a ser entender”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.