CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuição
Por Redação - 09/10/19 às 15:42
CNN Brasil e Claro anunciam a assinatura do contrato de distribuição de sinal para os clientes da operadora em todo o Brasil.
A CNN Brasil chegará, em breve, aos clientes da Claro com planos a partir do Mix HD, ou seja, do pacote básico do HD. A programação também estará em todas as telas: na TV e no NOW, com conteúdo on demand, e ao vivo. O assinante também vai poder contar com a qualidade de resolução 4K na plataforma.
Para os clientes Claro Net TV, o novo canal contará com todos os recursos que permitem customizar ainda mais a forma de assistir TV, como o Replay TV, podendo rever a programação em até sete dias, e o Cloud-DVR, que permite gravar os programas favoritos na nuvem.
“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.
“Estamos orgulhosos de começar a nossa história ao lado da Claro, a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e uma das maiores empresas de telecomunicação do planeta”, completa o executivo da CNN.
Segundo Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro, o acordo entre CNN e Claro é um importante marco na TV paga. “Estamos felizes por fazermos parte da história da CNN Brasil. A Claro tem como premissa levar o que há de mais novo e relevante para os seus clientes. Então, não poderia ser diferente: vamos oferecer, em primeira mão, um dos canais de notícias mais promissores do país”, afirma.
Sabrina Sato mostra o corpão na Bahia ao lado de Zoe e Duda Nagle
Vídeo! Reinaldo Gottino chora ao ser recebido na CNN
Monalisa, Gottino e Waack: Quem é a cara da CNN Brasil
Cris Dias é a nova contratada na CNN Brasil
Reinaldo Gottino se pronuncia pela 1ª vez sobre ida para a CNN
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.