CNT pode processar Adriane Galisteu
Por Redação - 04/01/10 às 14:08
A futura mamãe Adriane Galisteu, grávida de um mês e meio, pode ser processada pelo canal CNT (Central Nacional de Televisão).
De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, do Jornal Folha de São Paulo, a emissora e Galisteu foram processados por Jorge Pires Fernandes e Regina Bianco Fernandes, já que a apresentadora invadiu a festa do casal vestida de retirante e constrangendo os convidados, quando apresentava o programa Ponto G no CNT, em 1996.
Galisteu pagou a quantia que correspondia à sua parte, já o CNT recorreu da ação, que pode chegar a R$ 300 mil. A emissora anunciou que estuda pagar o valor e processar a apresentadora por sua atitude.
Contatado pela reportagem de O Fuxico, o assessor de Galisteu, Nelson Sacho, alegou ainda não ter sido comunicado pela equipe jurídica que cuida da vida profissional da apresentadora do Toda Sexta, da Band.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.