Cobras e Lagartos: Ellen é envenenada

Por - 06/07/06 às 08:00

Divulgação / TV Globo

Em Cobras e Lagartos, da Globo, desta quinta-feira, dia 6, depois que se mudou para a mansão, Ellen (Taís Araújo) se tornou uma tirana e vive em conflito com a família de Foguinho (Lázaro Ramos).

Ela manda instalar na casa um ar-refrigerado poderosíssimo para que possa usar seu casaco de pele. O frio é tanto que a casa parece estar em pleno inverno glacial. Para se aquecerem, Ramires (Ailton Graça), Shirley (Elizangela), Sandrinha (Maria Maya) e Téo (Iran Malfitano) fazem fogueira no meio da sala.

Os quatro imploram para que Ellen desligue o ar-condicionado, mas, para provocá-los, ela manda instalar um segundo aparelho. Quando escutam que Ellen é alérgica a camarão, Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo elaboram um plano. Eles querem provar para Foguinho que a gravidez de Ellen não passa de um golpe para ela ficar com o dinheiro dele.

Enquanto Sandrinha distrai as cozinheiras, os três despejam camarão picado no molho da comida de Ellen. Na hora do jantar, todos sentam à mesa, que foi dividida por Ellen com uma linha vermelha para demarcar bem seu território na casa. Quando Ellen coloca a primeira garfada na boca, Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo esperam ansiosamente pela sua reação.

Em pouco tempo, Ellen começa a ter dificuldades para respirar. Foguinho se desespera e chama um médico, fazendo exatamente o que sua família esperava.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.