Cobras & Lagartos estreia no VIVA. Relembre a trama!
Por Flavia Cirino - 06/07/24 às 08:30 - Última Atualização: 5 julho 2024
No próximo dia 5 de agosto, “Cobras & Lagartos” chega ao canal VIVA, substituindo “Sinhá Moça”. Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Wolf Maya, a novela apresenta uma história repleta de suspense e humor.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja de departamentos Luxus, descobre que tem pouco tempo de vida e precisa decidir a quem deixar sua herança.
Seus familiares, Milu (Marília Pêra), Leona (Carolina Dieckmann) e Tomás (Leonardo Miggiorin), mostram-se interessados apenas na riqueza. Omar, no entanto, deseja que sua sobrinha Bel (Mariana Ximenes) receba a fortuna e busca um homem de bom coração para casar com ela.
Encontros e desencontros em ‘Cobras & Lagartos’
Disfarçado de faxineiro, Omar conhece Duda (Daniel de Oliveira) e o considera o par ideal para Bel. Porém, um incêndio misterioso interrompe seus planos e Omar morre antes de concluir sua missão.
Final de Cobras & Lagartos teve ´ótima audiência
Devido a um erro, a herança vai parar nas mãos de Foguinho (Lázaro Ramos), um trambiqueiro do Saara e homônimo do verdadeiro herdeiro. Foguinho aproveita o luxo até que Leona descobre o engano.
Um elenco estelar
A novela conta ainda com a participação de grandes nomes como Marília Pêra, Taís Araújo, Henri Castelli, Leonardo Miggiorin, Carmo Dalla Vecchia, Ângela Vieira, Hérson Capri, entre outros.
Vale ressaltar, entretanto, que a última novela de João Emanuel Carneiro exibida no VIVA, “Da Cor do Pecado”, liderou a audiência em seu horário de exibição, sendo a novela de maior audiência do canal no período.
Em contrapartida, “Sinhá Moça”, que dá lugar a “Cobras & Lagartos”, é a segunda novela de maior audiência do canal no mesmo período.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino