Cody Simpson defende Justin Bieber

Por - 02/08/14 às 16:30

Getty Images

Cody Simpson defendeu Justin Bieber após seu desentendimento com Orlando Bloom. O cantor teve que se esquivar de um soco do astro em uma festa em Ibiza, na última quarta-feira (30), após ter feito uma suposta referência à ex-mulher do ator, Miranda Kerr, com quem ele teria se envolvido romanticamente durante o casamento da modelo com Bloom. Porém, seu amigo insiste que suas más ações podem ser atribuídas à sua juventude.

"Obviamente nós somos todos jovens e às vezes ele se coloca em encrenca. Ele é uma pessoa por quem eu faria qualquer coisa. É como um irmão mais velho", disse em declaração ao programa australiano The Morning Show.

E apesar das ações controvérsias do cantor de Believe, que incluem vários desentendimentos com os vizinhos por suas festas descontroladas, Cody insiste que ele faz muito bem para as pessoas.

"Ele tem o mundo nas mãos e ele faz muito bem também. Eu só tenho coisas boas a dizer sobre ele", explicou Cody.

Justin e Orlando entraram em confronto no ostentoso restaurante Cipriani, em Ibiza, após o cantor supostamente ter dito para o ator: "Diga oi para Miranda por mim", levando-o a dar um soco no jovem astro da música.

O advogado de Miranda disse anteriormente que os rumores de que ela teria traído Orlando com o cantor, após um desfile da Victoria's Secret em 2012, eram falsos e difamatórios.

Justin Bieber provoca Orlando Bloom ao postar uma foto do ator chorando
Sem camisa, Justin Bieber curte festa em iate com alguns amigos
Após briga com Orlando Bloom, Justin Bieber exalta o poder da amizade
Após briga com Orlando Bloom, Miranda Kerr nega envolvimento com Justin Bieber
Orlando Bloom tenta dar soco em Justin Bieber, em Ibiza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.