Colapso nervoso fez coreógrafo revelar abusos sexuais de Michael Jackson

Por - 09/05/13 às 08:13

Divulgação

Wade Robson, famoso coreógrafo que agora afirma que Michael Jackson o molestou por 7 anos em sua infância, teve um colapso nervoso em março de 2011, o que o fez revelar todos os segredos que não havia falado para ninguém até então. As informações são do site TMZ.

Fontes disseram que Robson sofria de crise de ansiedade que “explodiu” em março de 2011, causando o colapso nervoso que fez sua carreira afundar.

Segundo o TMZ, após o problema de saúde, Robson ficou incapaz de trabalhar para cumprir seus compromissos. Ele tinha vários contratos que acabou não cumprindo, inclusive a promessa de escrever três músicas. Fontes ainda completaram que o coreógrafo perdeu muito dinheiro durante esse tempo.

De acordo com a publicação, Robson foi a um psicoterapeuta por várias semanas em 2011 e isso o levou a confessar os abusos sexuais de Michael Jackson dos 7 aos 14 anos.

Fontes próximas contaram que, logo após Robson revelar o segredo para amigos e familiares, ele disse que pretendia mover uma ação judicial contra Michael Jackson, algo que está fazendo agora.

Michael Jackson tentava se conectar com a vida após a morte
Coréografo acusa Michael Jackson de abuso sexual
Autópsia de Michael Jackson revela tatuagem cor de rosa nos lábios
Irmã de Michael Jackson mente em seu novo reality show

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.