Coldplay lança o clipe de Trouble In Town. Venha conferir!

Por - 12/03/20

Divulgação

A banda Coldplay é uma das mais famosas do mundo, e nesta quinta-feira (12), liberou um novo clipe, desta vez, sendo da canção Trouble In Town.

O vídeo é mais um do álbum Everyday Life, e teve garnde inspiração em A Revolução dos Bichos, obra de George Orwell, mostrando uma cidade povoada por animais: porcos políticos, leopardos policiais, etc.

‘No colégio, já fui muito homofóbico’, diz Chris Martin

Confira abaixo:

 

EP Coldplay-Reimagined

 

Recentemente, a banda também lançou um EP com versões acústicas e um curta-metragem exclusivo para a Apple Music.

O projeto, chamado Coldplay – Reimagined, traz faixas do atual álbum Everyday Life em novas roupagens e o curta, de nove minutos, mostra os bastidores da gravação deste trabalho.

Confira o teaser:

 

Mais sobre o Coldplay

 

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single Yellow.

Mesmo com novo álbum, Coldplay suspende turnês mundiais

Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

A banda ainda soma mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 10 bilhões de visualizações no YouTube.

Irmã de Chris Martin revela ter três empregos
Chris Martin ajuda Ellen DeGeneres a salvar os gorilas
Álbum experimental de Coldplay deve ser lançado mês que vem

---