Coldplay realiza live no Instagram pela campanha Every Vote Counts

Por - 14/10/20

Divulgação

Em apoio à organização Global Citizen, para a campanha Every Vote Counts, o Coldplay anunciou uma apresentação ao vivo, no perfil oficial da banda no Instagram. O curto set ao vivo teve início às 13h, horário de Brasília, desta quarta-feira (14).

Coldplay, que em julho passado celebrou dez anos de lançamento do álbum de sucessos Parachutes, trabalha atualmente o último projeto dos músicos, Everyday Life, lançado no segundo semestre de 2019.

Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single Yellow.

Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

A banda ainda soma mais de 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube.

Chris Martin teria dado anel de noivado a Dakota Johnson
Drive-In das Américas exibe grandes shows clássicos de rock

Violinistas italianos chamam a atenção do Coldplay

 

O grupo Coldplay compartilhou um vídeo dos meninos italianos e irmãos gêmeos Mirko e Valerio, que chamaram a atenção no Instagram esta semana ao tocar o hino da banda, Viva la Vida, com seus violinos, durante quarentena na Itália.

Quando as crianças postaram o clipe, rapidamente os fãs do Coldplay e Chris Martin começaram a etiquetá-los na postagem, até que o grupo se deu conta do talento dos italianinhos simpáticos.

"Mirko e Valerio: Viva La Vida. Grazie @mirkoevalerio Forza! love c, g, w, j & p", responderam.

O vídeo postado pelo Coldplay já teve quase 3 milhões de reproduções. E os meninos já chegaram a mais de 49 mil seguidores em sua conta no Instagram.

---