Colin Farrell defende os homossexuais por ter irmão gay

Por - 20/11/06 às 19:35

Grosby Group

Colin Farrell foi acusado de ter destratado um fã homossexual, mas o ator irlandês assegurou que tudo não passa de ‘fofocas de tablóides’, e disse que não é e nunca foi homofóbico:

"Não posso andar desmentindo tudo o que publicam contra mim. Quando estava rodando Miami Vice, fiquei chocado com a imprensa sensacionalista. Não passava um dia sem que publicassem algo a meu respeito, mas disso jamais poderão me acusar. Tenho muitos fãs gays e eles sempre foram muito educados comigo", comentou o ator.

Colin confessou que aprendeu a amar e respeitar os homossexuais, por causa do seu irmão, Eammon Farrell, de 37 anos, que é gay assumido:

"Meu irmão é gay. É dançarino da National Performing Arts Scholl da Irlanda, e é o homem mais forte que eu conheço. Sou seu fã número um", garantiu Colin.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.