Colin Farrell era apaixonado por Elizabeth Taylor
Por Redação - 28/12/13 às 09:01
Colin Farrell confessou em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres seu amor por Elizabeth Taylor. O ator afirmou que esteve apaixonado por Liz, antes de sua morte, depois de conhecê-la no Hospital Cedars Sinai, em 2009, quando seu filho nasceu.
Depois de conhecer o agente da atriz, Tim Mendelsohn, Colin disse: "Poderia dizer a ela que eu disse oi? Ela provavelmente não sabe quem eu sou', e eles disseram: 'Não, ela sabe quem você é', e eu pensei, 'Nossa! Que ótimo'. Bom, digam a ela que eu disse oi e que desejo a ela o melhor", e eles disseram, "Nós diremos".
A partir daí, eles enviavam flores um ao outro e organizaram uma reunião. "E esse foi o começo de um ano e meio ou dois do que foi uma relação maravilhosa. Era algo assim como a última – e guardo isso na minha cabeça, não dela, estou projetando – mas a última relação romântica que eu tive", explica.
"Foi genial, e ela não dormia muito à noite, como eu, então eu ligava para ela às duas da manhã e a enfermeira reclamava e eu perguntava, 'Está acordada?'… E então ela dizia, 'Oi?', e eu perguntava, 'Tudo bem?'. E ficávamos conversando por meia hora, uma hora, até de madrugada. Eu adorava. Ela era uma mulher espetacular. Eu queria ser o oitavo marido, mas esse caminho acabou", revelou o ator.
Colin Farrell diz que temporada na reabilitação salvou sua carreira
Colin Farrell se recusou a ser ator pornô
Atores famosos confessam suas quedas por colegas
Colin Farrell roda cenas em cima de cavalo branco
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.