Colin Farrell foi a única opção do diretor para o vampiro de A Hora do Espanto
Por Redação - 01/05/11 às 22:35
Colin Farrell foi a escolha perfeita para interpretar um charmoso vampiro no remake de A Hora do Espanto, de 1985, por aliar carisma e perigo em sua personalidade, segundo o diretor Craig Gillespie.
O ator interpreta o sanguessuga Jerry Dandrige, que muda para a casa vizinha a de um rapaz, Charley Brewster (Anton Yelchin), que é obcecado por filmes de terror.
Gillespie diz que não tinha outra escolha a não ser Farrell.
“Tivemos sorte de conseguir Colin. Foi perfeito. Ele sintetiza o personagem. É muito carismático. É uma versão dark do que o resto dos vampiros atuais.
Colin se diz feliz por ter conseguido esse papel, mas admite que foi difícil fazer um vampiro plausível.
“Claro que você tenta fazer as coisas da forma mais real possível. Craig e eu tivemos discussões sobre o até onde ir e até onde não ir (com o personagem) A saga Crepúsculo tem grande audiência, tem seu lugar, e isso é legal, mas este filme é diferente. Acredito que haverá muito mais sangue. Não tem muito sexo, mas há referências.”
A Hora do Espanto está em fase de pós-produção e estreia em agosto nos Estados Unidos.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.