Colin Farrell paga RS 42 mil para quem encontrar seu cinto da sorte
Por Redação - 11/09/11 às 10:11
Colin Farrell ganhou o acessório de couro do seu pai – o ex-jogador de futebol Eamonn Farrell–, mas acredita que foi roubado há poucas semanas e está desesperado para recuperá-lo.
Uma fonte próxima ao astro supersticioso – que já gastou quase 7mil reais para consertar o acessório ao longo dos anos – disse ao jornal The Sun: "Colin teve este cinto de couro como amuleto da sorte por tanto tempo que ele simplesmente não pode suportar ficar sem ele. A peça está literalmente caindo aos pedaços.”
"O cinto sofreu inúmeras alterações, como furos extras e um pedaço de couro anexado, já que ele passou por tantas mudanças de peso.”
Colin tem muito orgulho de seu pai e, sempre que pode, menciona sua carreira esportiva de sucesso.
" Meu pai é Eamonn Farrell e ele costumava jogar pelo Shamrock Rovers. Eu tenho um álbum grande com recortes de jornal e sua camisa com os três trevos nas costas no meio das naftalinas”, tietou Colin.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.