Colin Farrell temeu ser seqüestrado na República Dominicana

Por - 26/07/06 às 20:30

Grosby Group

 

Colin Farrell achou que seria seqüestrado quando aconteceu um tiroteio no meio do set de seu último filme.

O ator teve que se esconder, no momento em que um traficante atirou num segurança, enquanto ele e Jamie Foxx filmavam Miami Vice, na República Dominicana.

 

O ator irlandês contou como foi:

 

“Quando tudo aconteceu, pensei que eu e Jamie estávamos sendo seqüestrados, que seríamos colocados em um porão com a cabeça coberta e que passaríamos a mingau e água. “

 

O incidente aconteceu quando Mario Torres, 44 anos, um conhecido bandido dominicano, disparou seis tiros contra um guarda da força especial, em frente ao hotel de Santo Domingo, onde os atores estavam hospedados.

 

O guarda atirou de volta, conseguindo atingir Torres, que posteriormente foi levado ao hospital para tratar do tiro e então foi entregue à polícia local.

 

Nenhum membro da equipe de filmagens ficou ferido durante o incidente.

 

As filmagens foram adiadas por uma semana e a segurança dos atores e da equipe foi reforçada.

 

Depois do ocorrido , Foxx voltou para Hollywood, se recusando a filmar no país onde ocorreu o incidente, mas foi convencido a retornar mais tarde.

 

Miami Vice teve sua pré-estréia na última sexta-feira, em Los Angeles, e estréia por lá no dia 28 de julho.

 

No Brasil, a estréia está marcada para dia 25 de agosto.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.