Com a irmã, Giulia Costa homenageia o pai com tatuagem

Por - 12/11/17 às 11:30

Reprodução/Instagram

Ainda no último sábado (11), Giulia Costa decidiu usar o Instagram para mostrar a tatuagem que fez, em homenagem ao pai, o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu há cinco anos. Nas imagens postadas pela atriz, na rede social, ela aparece exibindo, com um sorriso no rosto, o novo desenho, que, aliás, fez junto com uma de suas irmãs, Mariana, filha de Marcos com a também atriz Renata Sorrah.

“Demorou na época para minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens para neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu ‘ich liebe dich’ tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem cinco anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso ‘ich liebe dich’, só nosso, e, junto com a Mari, te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!”, foi o emocionante texto postado por Giulia, na legenda da publicação, que, obviamente, logo rendeu vários elogios.

A atriz é fruto do relacionamento de Marcos Paulo com Flávia Alessandra.

O ator e diretor morreu em 2012, de embolia pulmonar.

 

 

Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu “ich liebe dich” tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz! (@yaskanaan.tattoo obrigada por esse presente que foi essa tattoo tão especial, nas suas mãos, que entende muito bem o quanto significa pra gente, certeza de que ele ficou muito feliz)

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

---