Com a morte de Tarcísio Meira, Tico Santa Cruz se revolta com negacionistas
Por Flavia Cirino - 12/08/2021 - 15:05

Sempre muito convicto em suas colocações, Tico Santa Cruz se revoltou com as críticas às vacinas contra a Covid-19. A morte de Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, em decorrência da doença, deixou o artista bastante irritado.
Em suas redes sociais, o cantor lamentou o falecimento do ator e expressou indignação.
“Mais uma notícia triste, que poderia ter sido evitada! A partida de Tarcísio Meira somada à partida das mais de 560 mil pessoas que deixaram e deixarão memórias, corações, mentes e saudades! Precisamos dizer que estamos perdendo essas pessoas para uma doença que tem vacina!”, escreveu.
Vale ressaltar que tanto Tarcísio Meira quanto Glória Menezes já haviam tomado as duas doses do imunizante. Tico Santa Cruz fez outras duas postagens criticando os negacionistas.
“Bolsominions, a vacina tem mais de 80% de garantia pra não evoluir pra quadros graves! Se estivéssemos vacinando desde o início, a pandemia já estaria sob controle, fazendo com que pessoas idosas como o Tarcísio Meira, e outras muitas pessoas, pudessem ter sido poupadas! Monstros”, escreveu o cantor
Assim como a mulher, Glória Menezes, Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz de 86 anos se recupera em um quarto e pode receber alta hospitalar a qualquer momento.
Veja +: Famosos prestam homenagens à Tarcísio Meira nas redes sociais

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino