Com ‘cara de Youtube’, Casa Kalimann é um programa leve, mas pode melhorar

Por - 28/04/21 às 16:55

Divulgação/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (28), estreou o tão esperado Casa Kalimann, projeto da Globoplay para o primeiro trabalho de Rafa Kalimann como apresentadora de um programa. Curto e em um cenário recheado de cores, ela recebeu Rafael Portugal para o programa de estreia.

Apesar do convidado ser o humorista, que nos diverte com o CAT BBB todas as terças-feiras, o programa arranca poucas risadas em seus mais de 27 minutos de duração. Além disso, a estreia contou com quadros que não “empolgam” muito.

Rafa Kalimann e Rafael Portugal

No primeiro deles, chamado Universo Paralelo, o bate-papo é tão confuso que o próprio telespectador pode não entender muito bem o que está acontecendo.

Já na última dinâmica, Rafa Kalimann e Rafael Portugal não realizaram o desafio proposto em que eles tinham que “beber líquidos dentro de uma TV e uma bicicleta” e, mesmo assim, ficou tudo por isso mesmo.

No entanto, apesar de uma estreia, na melhor das hipóteses, “morna”, o programa tem tudo para perder sua cara de “mais do mesmo” de um canal do Youtube, que vemos por aí, e evoluir fazendo alguns ajustes em pontos que podem não estar dando muito certo.

A felicidade com que Rafa Kalimann apresentou é notória e ela mesmo já disse que queria seus erros expostos para “mostrar as coisas como realmente são”, então, se seguir a máxima “trabalhe com o que ama e isso não será um trabalho”, o programa, que é cogitado até ir para a TV aberta dependendo da audiência, pode engrenar.

Daniel Caon faz aniversário e ganha declaração de Rafa Kalimann
BBB21: Juliette pode virar nova Rafa Kalimann. Entenda!

---

Tags: