Logo que chegou ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na fria e chuvosa noite de terça-feira (17), Cauã Reymond disse que não se sentia bem e estava febril.
"Estou morrendo de frio, gripado, com febre, entupido… Mas tenho que trabalhar. Deve ser o inferno astral comum a quem está prestes a fazer aniversário", brincou.
Ao ser anunciado como Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho na pele de Danilo, em Passione, ele subiu ao palco e agradeceu ao autor da novela, Silvio de Abreu, ao ator Werner Schünemann, que interpretou o pai do personagem, e à sua mulher, Grazi.
"Ela não veio porque está trabalhando", contou Cauã a O Fuxico.
Durante o evento, o galã aproveitou para desmentir rumores de briga com Bruno Gagliasso, nos bastidores de Cordel Encantado.
"Somos amigos de frequentar a casa um do outro. Quem conta um conto aumenta um ponto e nesse caso aumentaram cinco!", zombou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.