Com infecção rara e nociva, Elton John cancela shows nos EUA

Por - 25/04/17 às 13:00

Grosby Group

Elton John teve de fazer uma pausa forçada em sua turnê de shows. Tudo por causa de uma "infecção rara, nociva e incomum” que ele contraiu durante sua recente turnê pela América do Sul.

O cantor passou muito mal enquanto estava em um voo saído de Santiago, no Clile, e precisou passar duas noites na UTI de um hospital no Reino Unido, onde ele recebeu tratamento adequado para curar a infecção e só foi liberado no sábado (22).

Com esse fato inesperado, ele cancelou os shows que faria no Colosseum no Caesars Palace, em Las Vegas, Estados Unidos, em abril e maio, além de uma apresentação marcada na cidade de Bakersfield, na Califórnia, que aconteceria no dia 6 de maio.

Em um comunicado, um representante de Elton John escreveu:

“Ao chegar à Inglaterra, Elton foi atendido por seus médicos e internado em um hospital, onde imediatamente foi submetido a um tratamento para eliminar a infecção. Após passar duas noites sob cuidados intensivos e uma estadia no hospital, Elton saiu do hospital no sábado e agora mesmo repousa em seu lar, seguindo os conselhos do médico. Felizmente, a equipe médica de Elton identificou o problema rapidamente e o tratou de forma bem-sucedida. Espera-se que ele se recupere completamente”.

Já em uma mensagem, o próprio Elton disse ter muita sorte e pede desculpas por não poder se apresentar nas datas agendadas.

“Eu sou muito sortudo por ter fãs incríveis e leais e peço desculpas por desapontá-los. Sou muito grato pela equipe médica e sua excelência ao cuidar de mim tão bem”

Seu retorno aos palcos deve acontecer no show de Twickenham, na Inglaterra, no dia 3 de junho.

Nesta terça-feira (25), o cantor usou sua página no Twitter para mais agradecmentos e também contar que está ansioso para voltar ao trabalho.

"Acordei com uma avalanche de boas vibrações. Obrigado a todos por me estenderem a mão. Estou descansando bem e ansioso para voltar à turnê", escreveu.

---