Com José Loreto, Débora Nascimento reúne a família para treino de cross fit

Por - 02/05/15

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto parecem ter começado o fim de semana com tudo. A atriz aproveitou uma folguinha nas gravações de Alto Astral para, junto com o namorado, convidar boa parte dos parentes do casal para um treino de crossfit em família, falando sobre o momento em seu perfil no Instagram.

"Sábado perfeito começa treinando com a família. Bora influenciar positivamente. Chame sua família para se movimentar e ter uma vida mais saudável", escreveu ela na legenda da publicação, em que todos aparecem se esforçando para, juntos, movimentarem um enorme pneu.

"Essa menina é linda até empurrando pneu", chegou a se declarar uma das fãs, na própria postagem, enquantos os outros pareciam ter ficado bastante animados com a proposta e os conselhos que a intérprete da malvada Sueli na novela das sete deu.

Algum tempo depois, foi a vez do próprio Loreto impressionar os seguidores da internet, com um vídeo em que uma de suas familiares aparece "usando" uma bebê para se exercitar.

O casal começou a namorar ainda nas gravações da novela Avenida Brasil, e desde então não se desgrudaram mais, sempre cheios de declarações e homenagens um ao outro nas redes sociais.

Débora Nascimento sorri depois de notar que foi flagrada em momento um tanto diferente
Débora Nascimento e José Loreto fazem pedalada pelo Rio de Janeiro
Débora Nascimento é clicada com amiga em noite de compras
Débora Nascimento revela que ganhou declaração de Loreto no banheiro do hotel

 Débora Nascimento esbanja animação mesmo com treino de crossfit em família

---