Com problemas respiratórios, Vera Fischer abandona a pintura

Por - 05/05/10 às 13:08

Ag.News
Versátil nas artes, Vera Fischer sempre cultivou uma paixão pela pintura. A diva costumava fazer quadros desde 2006, quando comprou material de pintura para o filho, Gabriel, e se arriscou entre os pincéis. Mas teve que parar contra a sua vontade.
"Já fiz mais de 150 telas, mas tive que parar porque o cheiro da tinta estava me dando problema respiratório. Estou dedicada ao teatro, produzindo uma peça, As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, com direção de José Vitor Peralta", disse ela a O Fuxico.
No espetáculo, que foi protagonizado por Fernanda Montenegro em 1982, a personagem principal se separa, pela segunda vez, e se apaixona por uma moça de 18 anos. Vera pretende estrear no final do ano, no Rio.
"Eu mesma estou cuidando da escalação, para saber qual a atriz vai contracenar comigo. Atriz de teatro tem que ser boa", destacou.
Paralelo ao teatro, a loura continua escrevendo, e afirma que tem cinco obras praticamente prontas.
"Continuo escrevendo, tenho muita criatividade. Quando eu lançar o primeiro livro, virá um atrás do outro, tenho cinco quase prontos. Tudo que vem na minha cabeça de louco, eu escrevo", disse.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.