Comediante é acusado de assédio sexual por fotógrafa

Por - 15/01/18 às 16:00

Reprodução/Instagram

Parece que, por essa, ninguém esperava. Após ganhar o prêmio de Melhor Ator de Série no Globo de Ouro, por sua atuação em Master of None, Aziz Ansari foi acusado de assédio sexual por uma fotógrafa, no último sábado (13).

Usando o nome de Grace em entrevista à revista Babe, a moça contou que conheceu o ator no Emmy, em 2017. Depois de trocarem telefone, os dois combinaram de se encontrar e o astro insistiu para que os dois transassem, mesmo com a negativa da moça.

A fotógrafa relatou que os dois foram jantar e que Aziz estava ansioso para que tudo acabasse e que os dois fossem embora logo. Então, foram para o apartamento dele e, de acordo com a jovem, a celebridade sugeriu buscar preservativos logo no primeiro beijo, além de ter usado os dedos para violá-la.

“Eu disse algo como: ‘Wow, vamos relaxar por um segundo, vamos esfriar’. Eu sei que estava me afastando fisicamente e dando indícios que eu não estava interessada. Eu não acho que isso tenha sido notado, ou, se fosse, foi ignorado. Ansari queria fazer sexo”, afirmou.

Grace disse que o comediante estava cada vez mais violento e forçou sexo oral.

“E eu fiz. Acho que me senti realmente pressionada. Foi literalmente a coisa mais inesperada que eu pensei que aconteceria naquele momento porque eu disse a ele que eu estava desconfortável”, disse.

A publicação da revista traz uma troca de mensagens entre os dois depois do encontro. No texto, Aziz contou que se divertiu na noite anterior, mas a fotógrafa disse a ele que se sentiu abusada.

“Quando chegamos ao teu apartamento, você continuou com avanços sobre mim e ignorou o meu desconforto e as minhas reticências em continuar. Meteu a minha mão no teu pênis depois que pedi expressamente para levarmos as coisas com mais calma”, escreveu.

Durante o Globo de Ouro 2018, Grace disse que todas as memórias voltaram.

“Foi realmente doloroso vê-lo ganhar e aceitar um prêmio. E ele estava usando o pino Time’s Up. Eu acho que isso começou um novo incêndio em mim. Eu fui abusada por Aziz. Foi a pior experiência com um homem que já tive”, afirmou.

Em entrevista à revista People, o ator declarou que a relação foi consensual.

“Em setembro do ano passado, encontrei uma mulher em uma festa. Nós trocamos números de telefone. Nós enviamos mensagens de texto e, eventualmente, resolvemos sair. Nós saímos para jantar e depois acabamos nos envolvendo em atividades sexuais, o que, por todas as indicações, era completamente consensual. Era verdade que tudo parecia bom para mim, então, quando ouvi dizer que não era o caso para ela, fiquei surpreso e preocupado. Levei suas palavras e respondi depois de um tempo para processar o que ela havia dito”, declarou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.