Comediante reflete sobre as acusações de abuso que enfrentou

Por - 18/02/19 às 10:00

Reprodução/Instagram

O ator e comediante Aziz Ansari falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e conduta inapropriada contra ele, que se tornaram públicas no ano passado.

Ansari foi acusado em 2018 por uma jovem, com quem teve um encontro através de um site especializado em encontros românticos, que afirmou que ele tentou se passar com ela.

O humorista de 35 anos ficou em silêncio sobre as acusações naquele momento, mas finalmente decidiu falar sobre essa etapa que viveu. Segundo o jornal New York Post, ele contou que foi um ano muito difícil o que ele enfrentou por conta dessas acusações:

"Depois de um ano realmente difícil, e após processar bem a situação, acho que foi positivo passar por tudo isso. Refleti muito sobre a minha conduta e acho que me transformei em uma pessoa melhor", justificou.

"Se tudo que sofri nesse tempo serviu a mim e a outros caras para tratarem melhor as pessoas, fazê-las se sentirem bem do nosso lado e reconsiderarem como tratamos as mulheres, acho que tudo que sofri valeu a pena", confessou o comediante.

A moça o acusou de obrigá-la a beijá-lo, além de outras 'atitudes reprováveis' que Ansari fez. Ela denunciou os abusos, instigada pelo movimento #MeToo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.