Comemoração a três! Nathália Dill festeja o primeiro mesversário de Eva

Por - 29/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Exausta, mas feliz, Nathalia Dill compartilhou com seus seguidores nas redes sociais registros da primeira festinha de sua filha, Eva. A menina, fruto de seu casamento com o Pedro Curvello, completou um mês de vida na quarta-feira (28).

"E assim chegamos a um mês! Um mês de Eva e um mês que viramos pais. Queria que esse momento fosse repleto de amigos e familiares, mas em breve será", disse ela.

Na foto postada inicialmente, Eva estava com a mão no rosto. A atriz, então, publicou outra imagem da bebezinha com os pais.

"Agora sim! E não reparem na minha cara de exausta", brincou.

Amigos e fãs parabenizaram a pequena.

“Coisa mais linda!”, disse o autor Daniel Ortiz.

"Amor!! Não esquece: ‘só melhora’ e ‘vai passar’, escreveu a atriz Laila Zaid.

“Viva! Parabéns Eva! Parabéns papai e mamãe!”, desejou Sabrina Petraglia.

“Ai meus amores! Viva Eva”, escreveu Rafaela Mandelli.

Nathalia Dill posa com filha Eva em selfie: ‘Muito amor!’
Nathalia Dill mostra fotos do parto de Eva

Chá de bebê simbólico

No final de novembro do ano passado, Nathalia Dill fez um chá de bebê simbólico, que contou apenas com a presença do marido. Assim como o mesversário, o chá de bebê não teve convidados por conta da pandemia.

"Montamos essa mesa pra não deixar de comemorar a chegada da nossa Eva. No nosso coração estávamos todos os amigos e familiares que a gente ama", disse, na ocasião.

Eva veio ao mundo no dia 28 de Dezembro de 2020.

"Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando", escreveu Nathalia.

---

Tags: